Comunicado | 04 de julho de 2023

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, a rescisão contratual com o zagueiro Victor Ramos. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Pelo trabalho dedicado à Chapecoense na sua terceira passagem por Chapecó, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

Rescisão Contratual com Victor Ramos

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, a rescisão do contrato com o zagueiro Victor Ramos. Esta decisão foi tomada em conjunto, de comum acordo entre as partes.

O clube expressa sua gratidão pelo trabalho dedicado de Victor Ramos durante sua terceira passagem por Chapecó e deseja sucesso em seus projetos futuros.

Agradecimentos da Chapecoense

Com uma trajetória marcada por comprometimento, o atleta deixa uma marca positiva na equipe, e a Chapecoense reconhece sua contribuição ao longo do tempo classificações de crb x agremiação sportiva arapiraquense. jogo do richmond kickers

Futuro de Victor Ramos

Agora, Victor terá a chance de explorar novas oportunidades em sua carreira. O clube espera que ele alcance novos patamares em sua trajetória profissional la force savannah clovers 24/09/2023.

Qual é sua opinião sobre a saída de Victor Ramos da Chapecoense? estatísticas de clube sociedade esportiva x agremiação sportiva arapiraquense classificações de gutiérrez sport club